quarta-feira, 13 de agosto de 2008

contente!

Mostrei este blog pra alguns amigos hoje e disseram ter gostado de meus bonecos. Não vou negar que isto me fez muito bem! Sempre fico envergonhada de mostrar minhas coisas... mas é tão bom ouvir as pessoas elogiarem seu trabalho...
Alguns amigos e amigas fizeram perguntas sobre a técnica de confecção. Os bonecos são costurados em tecido e depois pintados, como a maioria dos bonecos feitos artesanalmente. É bem mais simples do que talvez pareça.
Acho que o inusitado são os personagens mesmo. Normalmente não se vêem bonecos de pano vampiros ou frankstein's. Se bem que nem todos gostem... Minha mãe disse: Tinhas que fazer uma coisa assim, fora do normal! Hehe. Ela sabe quem eu sou. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! Extremamente criativo e divertido, nosso trabalho é sempre reflexo de nós mesmo e a arte expressa isso de forma surpreendente. Parabéns!

Tilda Fans disse...

Acho que não tem que ter vergonha de mostrar os seus trabalhos, eles são muito lindos e originais, merecem ser apreciados.
E esta criatividade, em criar personagens pouco usuais é de louvar. Os seus bonecos são espectaculares, muito bonitos e fofos!
Parabéns e obrigada pela visita ao Tilda Fans. Apareça sempre que quiser, vou gostar muito de receber as suas visitas.
Beijinhos