domingo, 30 de dezembro de 2012

Camisetas no Natal

Mesmo sem tempo pra me coçar, fiz mais algumas camisetas nas semana passada.
Duas delas à pedido, que por sinal, demorei pacas a atender.
As outras duas fiz para presentear.


Este Raul Seixas também é recortado de uma camiseta velha e aplicado, pintado e customisado na camiseta nova. Foi pedido do mesmo amigo que citei na postagem anterior e pra quem fiz a camiseta com os Mutantes.

 Outro aproveitamento de estampa de camiseta antiga com interferência de pintura.

 Kratos, pra quem como eu não conhecia, é personagem de um jogo eletrônico. Foi pedido de meu filho mais novo. Embora a imagem seja simples, precisei estudar o personagem pra pegar o clima.

 Especto Patronum fiz especialmente pra namorada do meu filho mais velho. Foi seu presente de Natal. Ela é fã da série Harry Potter e pensei em algo que fizesse referência ao bruxinho, mas que fosse delicado e feminino como ela é.  Encontrei esta imagem no blog stay-at-home Artist e dei minha cara nele.


Nenhum comentário: