quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lord Ganesha

Quando recebi o e-mail pedindo uma imagem de lord Ganesha, imaginei logo a possibilidade de trabalhar esta figura com a mesma energia que eu havia depositado nas fadas Noite e Verão.
Era um exercício um pouco mais avançado por que a imagem representa um personagem muito rico em símbolos que precisavam ser respeitados. Eu já tinha feito antes uma imagem deste deus hindú, no entanto, eu me propunha a fazê-lo diferente daquele.
Hoje recebi uma mensagem (um comentário no blog Nena Arteira) do seu novo proprietário, Felipe. Não foi ele quem o encomendou... Ele o recebeu de presente. Ler seu comentário elogiando meu trabalho e o cuidado que depositei nos detalhes simbólicos e no mesmo momento saber que ele é um estudioso da cultura hindú foi a pedrinha que faltava para que eu abrisse este novo blog e assumisse esta nova etapa em meu trabalho.


Um comentário:

Argelia Martínez disse...

Eles estão muito felizes!!! e eu muito agradecida por ter me permitido dar um presente de verdad especial para eles.
Abraços!!!