quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novo espaço

Começo a separar meu trabalho em duas propostas.
A matéria prima, tecidos, fios, tintas, fitas, botões e toda espécie de aviamentos, é a mesma, mas há uma diferença fundamental no processo e que se reflete na forma de maneira sensível.
Vou separá-los inclusive na assinatura.
A marca que vocês já têm visto e que chamei "Nena Arteira" apresentará exclusivamente o trabalho artesanal, executado por mim ou por outros artesãos sob minha supervisão.
Desde alguns meses, passo a assinar com meu nome, "Milena Teixeira" algumas peças criadas e executadas por mim e que percebo como diferenciadas. Mal comparando, "Milena Teixeira" é o artista, enquanto "Nena Arteira" é um pret-a-porter.
Com isto tenho a ousadia de assumir meu trabalho de bonequeira como uma manifestação artística, além do artesanal.

Um comentário:

Nena disse...

Olá,Milena!
Sucesso para sua nova marca.
Um beijo,Nena